FACULDADE DE ILHÉUS REALIZA III MEETING DE NUTRIÇÃO NO DIA 17 DE SETEMBRO

Estão abertas as inscrições para o III Meeting de Nutrição da Faculdade de Ilhéus, que será realizado no próximo dia 17 de setembro, com a abordagem do tema central “Desafios da atuação do Nutricionista em tempo de pandemia”. Pela primeira vez, o evento será realizado em modo virtual, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no Youtube, e contará com a participação das nutricionistas Samylle Oliveira, Luciana Araújo e Kamylla Pinto.

Organizado pelo colegiado do curso de Nutrição, o evento tem como público alvo os estudantes e profissionais de Nutrição e da área de saúde, de modo geral. Segundo a coordenadora do curso, professora Adriana Lopes Sofia, o Meeting de Nutrição é um evento de caráter acadêmico que busca favorecer o aprimoramento técnico profissional na área para constante atualização de temas importantes da prática clínica.

O III Meeting de Nutrição acontecerá das 18h30min às 22 horas, com transmissão pelo www.youtube/faculdadedeilheusoficial. As inscrições para o evento devem ser realizadas através do site www.faculdadedeilheus.com.br. Os inscritos têm direito a certificado de cinco horas/aula.

Conforme a programação, a abertura do evento ocorrerá às 18h30min, seguida da exposição da nutricionista Samylle Oliveira (NASF-AB/Cachoeira-Ba), graduada pela Faculdade Nobre, com pós-graduação em Saúde Pública pela mesma instituição e mestrado em Bioenergia pelo Centro Universitário UniFTC.
Atua há 10 anos na área de Saúde Pública e é professora da Unifacs, em Feira de Santana.

A apresentação da nutricionista Luciana Araújo, do Hospital São Rafael, de Salvador, será às 20 horas. Formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Lucina fez especialização em Nutrição Clínica, sob forma de residência, pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional e em Nutrição Oncológica. Atualmente, trabalha no ambulatório de oncologia do Hospital São Rafael.

Em seguida, às 21 horas, será a vez da nutricionista Kamylla Pinto, graduada pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), especialista em Vigilância Sanitária e Controle de Qualidade em Unidades Produtoras de Refeições e em Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição. Atualmente, presta consultoria para a Food Qualy, na cidade de Salvador, e para RD Quality em Praia do Forte.

 

FALE CONOSCO: 73 2101 1700

Descubra como aperfeiçoar sua carreira profissional!